


O que é persona e qual a diferença do público alvo
Quem está enveredando pelos caminhos do marketing digital com certeza já ouviu falar em persona e na importância de tê-la bem definida na sua estratégia. O que muitas vezes fica confuso é diferenciar o que é persona do que é público alvo e é isso que vou explicar para...
Micro-influenciador é mais eficaz do que contas altamente populares
Não é de hoje que explicamos para nossos clientes e para aqueles que participam dos nossos cursos que o mais importante nas redes sociais não é a quantidade de fãs ou seguidores, mas a qualidade deles. Ser um micro-influenciador tem se mostrado mais eficaz com...
Dez dicas para melhorar as redes sociais do seu negócio
Uma das reclamações mais comuns que ouço quando somos procurados para cuidar das redes sociais de uma empresa são resultados abaixo da expectativa. Uma boa parte desse problema se deve a erros comuns, que se repetem. É possível melhorar o resultado nas redes sociais...
Marketing Digital: faça ou desapareça
O marketing digital, é uma realidade na vida das pessoas, ainda assim há empresas que resistem em usar as ferramentas disponíveis em suas ações de marketing e há também aquelas que, quando resolvem usar, metem os pés pelas mãos indo atrás de “tendências”,...