Acabou regra dos 20% de texto nos anúncios do facebook

Acabou regra dos 20% de texto nos anúncios do facebook

É oficial e válido no mundo todo: acabou regra dos 20% de texto nos anúncios do Facebook. As imagens usadas nos anúncios do Facebook não eram aprovadas quando continham mais do que 20% de texto. Criaram uma ferramenta de grid para checar se os anúncios estavam em...
Se a Rede é Social tem que Socializar!

Se a Rede é Social tem que Socializar!

A essa altura, a maioria das empresas já entendeu que o conteúdo publicado na rede social é fator determinante no engajamento. Percebo que a cada dia é menor o número de empresas que olha apenas para o próprio umbigo, a maioria entrega um conteúdo rico e relevante...
Como divulgar sua empresa no Facebook

Como divulgar sua empresa no Facebook

Com o advento das redes sociais, fizemos um post perguntando se a sua empresa estava preparada para as redes, na época constatamos que a maioria tinha uma presença digital, mas parava por aí, deixando atualizações de lado e consequentemente prejudicando o seu...
Horários nobres nas redes sociais: pesquisa Sculp

Horários nobres nas redes sociais: pesquisa Sculp

Em sua quarta edição o Sculp analizou os horários nobres em três principais redes sociais. Para chegar ao números apresentados nessa quarta edição a empresa monitorou 86.489.600 posts entre Facebook (40,9%), Twitter (57,2%) e Instagram (1,9%) em 2013. O que o estudo...
Facebook diminui alcance e admite que solução é comprar anúncios

Facebook diminui alcance e admite que solução é comprar anúncios

Facebook diminui alcance das publicações feitas nas fan pages e admite que se quiser que as postagens cheguem à um número maior de pessoas em sua base de fans será necessário pagar por isso. O que é alcance Alcance é o número de pessoas que viram uma publicação. A...