O Santa Coxinha é uma tradicional lanchonete localizada na zona Sudeste de São Paulo, na região da Vila Prudente. Já passou por três endereços e este ano mudou-se para o Largo da Vila Zelina.

santa coxinha

Sempre presente na mídia, em matérias exclusivas e guias gastronômicos, por oferecer a melhor coxinha de São Paulo e o maior sanduíche do mundo, o Santa Coxinha aproveitou o upgrade em sua instalações e contratou a InterConectada para cuidar de suas redes sociais.

Estudamos a presença do Santa Coxinha nas redes sociais e constatamos a existência de um perfil e comunidade no Orkut e uma conta no Twitter que não eram monitorados, nem atualizados. Através de um planejamento minucioso a InterConectada reativou as contas existentes, criou uma fan page no Facebook, que juntamente com outras pequenas ações estão marcando a presença do Santa Coxinha nas redes sociais. Também cuidamos para que a identidade visual das redes conversasse com a do site.

No nosso planejamento estão ainda, a ativação de um canal no Youtube, que já foi criado e a participação no Foursquare, além da ampliação da nossa base de fãs e seguidores para fora do bairro onde o Santa Coxinha está localizado. No momento estamos captando seguidores e produzindo conteúdo para as redes existentes e esta semana lançaremos a primeira promoção no Twitter e Facebook.

Em pouco tempo e ainda trabalhando com foco regional, as ações realizadas tem repercutido positivamente e produzido engajamento, graças à equipe altamente qualificada na gestão de mídia social da InterConectada Comunicação.

Siga o Santa Coxinha no Twitter: @santacoxinha
Curta o Santa Coxinha no Facebook: http://facebook.com/santacoxinha

Se você quer um serviço com a mesma qualidade do Santa Coxinha entre em contato através do e-mail interconectada@interconectada.com.br ou pelo nosso formulário de contato.

Saiba mais sobre os serviços em Mídia Social da InterConectada clicando aqui!