O Curso de Marketing Digital para Negócios de Bem Estar tem por objetivo dar subsídios à profissionais e pequenos empresários que trabalham no segmento, para planejar e gerenciar o marketing digital do seu negócio.
A estrutura do curso foi pensada para dar uma visão ampla dos principais aspectos relacionados ao marketing digital e ensinar na prática como realizar algumas tarefas relacionadas a criação de conteúdo, como textos, imagens e vídeos.
É destinado à pessoas com pouca ou nenhuma experiência com o marketing digital. O curso tem diversas partes práticas, portanto recomenda-se o uso de laptop durante a aula. O material do curso será enviado por e-mail ao seu término.
Público Alvo
- Profissionais de Educação Física
- Nutricionistas
- Fisioterapeutas
- Massoterapeutas
- Estúdio de Personal Training
- Estúdio de Pilates
- Academias de pequeno porte
- Clínicas de fisioterapia
- Clínicas de estética
- Clínicas de nutrição
Quando e Onde
Curso presencial com quatro horas de duração
Quando: 25 de março de 2017 – Das 14 às 18h
Onde: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1226, 1º andar (Próximo a estação Fara Lima do Metro) – São Paulo
Quanto
Após 15 março: R$ 350,00
Em até 10x no cartão

R$ 350,00

ou boleto bancário
Quem ministra o curso?

DENISE CARCERONI
Bacharel em Educação Física pela USP, certificada pela Google Analytics Academy, Mestre Academy e Hubspot Academy, tem mais de dez anos de experiência em Mídias Sociais.
Criadora e administradora de sites e blogs, alguns premiados, como Fique Informa e Criando Crianças. Escreve a coluna ‘Digital’ da Revista Empresário Fitness & Heath e sobre o mesmo tema para o site Gestão Fitness. Foi colaboradora da revista Sport Life e do Portal Negócio & Fitness.
Entre as suas especialidades estão planejamento e gestão de mídias sociais, marketing digital, construção de websites em ambiente CMS e SEO. É sócia-diretora da InterConectada.
FABIANO MAZZEO
Jornalista, com mais de 20 de profissão.
Teve passagem nos sites Bestcars, Autoplaza, no Programa do Carro, da Rádio Eldorado, lançou o portal Carro Online do Terra. Edição das revistas Carro, Transporte Mundial, Veículos Utilitários e Maxi Tuning.
Atuou como Assessor de Imprensa da General Motors do Brasil e Renault do Brasil.
Atualmente é editor do BlogAuto. Entre as suas especialidades estão gestão de conteúdo, gestão de crises, assessoria de imprensa e SEO. É sócio-diretor da InterConectada.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
Como deve ser um site matador
O objetivo deste módulo é dar subsídios ao aluno para saber o que exigir do webmaster na construção do site.
Estrutura: quais páginas não podem faltar, como criar o conteúdo, quais imagens usar.
Pontos de contato: onde devem ser colocadas as informações de contato.
Link Building: como construir um sistema de links internos que ajude a vender mais.
SEO: Noções básicas de otimização para os motores de busca.
Como vender mais com ajuda do e-mail marketing
O objetivo deste módulo é fornecer subsídios ao aluno para criar um funil de vendas eficaz com o auxílio de ferramentas de e-mail marketing.
Funil de Vendas: o que é e como usar o funil de vendas de forma inteligente.
Ferramentas: quais as principais ferramentas, o que elas fazem e quais as vantagens e desvantagens de cada uma.
Isca digital: O que é uma isca digital, quais os formatos e como usar.
Landing page: Como construir uma landing page que gere excelentes conversões.
Sequência de e-mails: o que é a sequência de e-mails e como criar uma sequência de e-mails que trabalhe a seu favor.
Como usar o Facebook de forma inteligente
O objetivo deste módulo é fornecer subsídios ao aluno para tornar o Facebook um excelente ponto de divulgação dos seus serviços.
Página X Perfil: Diferenças, o que podemos publicar e o que não devemos. Etiqueta digital.
Como montar uma página: quais recursos disponíveis e como tirar melhor proveito deles.
Tipos de publicação: quais os tipos de publicação disponíveis e qual a melhor forma de usá-los.
Imagens: quais os tamanhos e tipos de imagem que trazem mais curtidas e compartilhamentos, quais ferramentas usar na criação de imagens.
Vídeos: quais tipos de vídeo, qual o tempo ideal, transmissões ao vivo como e quando usar, quais ferramentas usar na edição de vídeos.
Horário de publicação: qual o melhor horário para fazer as publicações.
Planejamento: Como fazer um planejamento de conteúdo.
Métricas: Como fazer a análise dos dados. O que tenho que prestar atenção.
Anúncios: tipos de anúncios, definindo o público alvo, como fazer anúncios atrativos. Quanto e como investir em anúncios.
Como usar o Instagram de forma inteligente
O objetivo deste módulo é fornecer subsídios ao aluno para tornar o Instagram um excelente ponto de divulgação dos seus serviços.
Perfil pessoal X Perfil Empresa: Diferenças, o que podemos publicar e o que não devemos.
Imagens: quais os tamanhos e tipos de imagem que trazem mais curtidas e comentários, quais ferramentas usar na criação de imagens.
Vídeos: quais tipos de vídeo, qual o tempo ideal, stories como e quando usar, quais ferramentas usar na edição de vídeos.
Planejamento: Como fazer um planejamento de conteúdo.
Métricas: Como fazer a análise dos dados. O que tenho que prestar atenção.
Anúncios: tipos de anúncios, definindo o público alvo, como fazer anúncios atrativos. Quanto e como investir em anúncios.
Repost: Como fazer repost
Ferramentas de publicação: quais ferramentas usar para agendar publicações.
Integração
O objetivo deste módulo é fornecer subsídios ao aluno para usar o site, e-mail marketing e redes sociais como ferramentas integradas de marketing digital.
Integração: Como fazer a integração.
Fluxo de conteúdo: Como criar um fluxo ideal de conteúdo para otimizar a conquista e fidelização de clientes.

R$ 350,00

ou boleto bancário
Os casos de desistência deverão ser comunicados pelo e-mail [email protected] até dia 18 de março e receberão o reembolso de 80% do valor pago no momento da contratação do curso.