Notícias da Interconectada
10 dicas para bombar nas redes sociais
Vários sites e blogs dão dicas para bombar nas redes sociais, geralmente são dicas preciosas e as vezes muito interessantes, mas nem sempre vemos essas dicas sendo aplicadas por aí. Decidimos então colaborar com aqueles que...
Colocamos você na primeira página do Google: desconfie!
Promessas como essa de colocar a sua empresa na primeira página do Google aparecem aos montes, mas ninguém pode garantir que sua empresa estará na primeira página do Google! Agências e empresas que prometem, garantem esse feito, estão agindo de má fé, mentindo na cara...
No Navio, o novo projeto da InterConectada, já tem PageRank 4
No final de dezembro de 2012, a InterConectada lançou o site No Navio, um portal sobre cruzeiros, que trás além de notícias, muitas dicas para quem deseja viajar, testes de viagens e em breve informações sobre todos os navios. Apesar do pouco tempo, o cuidadoso...
Quando a quantidade de seguidores é importante nas redes sociais
A empresa X já passou os 50 milhões de seguidores, a empresa Y conquistou 2 milhões de seguidores em apenas um dia. Isso é bom ou é ruim? Como quase tudo nessa vida a resposta é: depende. Nas redes sociais o mais importante é o engajamento, já tratamos sobre o assunto...
Esse tal de engajamento
Muito se fala sobre o engajamento nas redes sociais. Que o engajamento é necessário, que é importante todos nós sabemos, mas qual é a medida dessa importância? Engajamento é o que dá vida à rede social. É o que torna a rede social, social! Existem muitas empresas...
Pinterest: o que é e como usar
O Pinterest é uma nova rede social, criada em 2010, com mais de 10,4 milhões de usuários e com um tráfego maior do que o Linkedin, Google+ e Youtube somados. No Brasil o Pinterest já tem mais de 230 mil visitas por mês sendo, 52 mil visitantes únicos. Mas afinal o que...
6 motivos para monitorar as redes sociais
Monitorar as redes sociais da sua empresa é fundamental para ajudar a compreender o posicionamento da sua marca, produto ou serviço no mercado, também trás informações relevantes sobre as ações realizadas e auxilia no planejamento de novas ações. No texto Porque...
5 Dicas para criar uma estratégia de sucesso para mídias sociais
O primeiro passo para se ter uma estratégia de sucesso para mídias sociais, não é diferente do usado no mundo real, é preciso determinar quem é o seu público alvo. Sabendo para quem você está criando, o próximo passo é determinar quais canais você irá utilizar. As...
Por que monitorar redes sociais é importante?
Essa é uma questão recorrente que respondemos com certa frequência às empresas que nos consultam. No texto "Redes Sociais: sua empresa está preparada?", levantamos alguns pontos e hoje trazemos para vocês números interessantes que ajudam a responder por que monitorar...
Redes Sociais: sua empresa está preparada?
Sua empresa está na internet há algum tempo, tem um bom site que funciona como vitrine, oferece informações necessárias sobre seu negócio, possui formulário de contato e agora você decidiu participar de redes sociais. Fez um perfil no Twitter, uma página no Facebook,...